O Esporte Interativo – a primeira rede de TV aberta de esportes do Brasil – acaba de fechar um acordo com o Vasco. Desta parceria nasce a VascoTV, um programa semanal de 30 minutos que levará aos torcedores cruzmaltinos conteúdos exclusivos, como informações de bastidores, entrevistas com ídolos do passado e da atualidade e notícias sobre o time tetracampeão brasileiro e campeão da Libertadores no ano de seu centenário, em 1998.
Produzida pela Diretoria de Marketing do clube, a VascoTV fará sua estreia no Esporte Interativo – parabólicas em todo o Brasil, Oi TV (canal 515), Via Embratel (canal 48) e canal 36 em São Paulo, além da internet (www.esporteinterativo.com.br) e celular – nesta quarta-feira (30/03), às 17h45 (de Brasília). Neste primeiro programa semanal, um convidado de honra será entrevistado: Roberto Dinamite, presidente e maior artilheiro da história do clube. Para a edição seguinte, outra presença ilustre: a do ex-goleiro Carlos Germano, campeão brasileiro em 1997 e da Libertadores no ano seguinte. Além do programa inédito a ser exibido toda quarta-feira, um VT será transmitido às sextas-feiras, às 18h.
Semana a semana, os torcedores do Vasco também acompanharão outras atrações no programa exibido pelo Esporte Interativo: entrevistas sobre jogadores do passado – no primeiro programa, o jornalista Sérgio Cabral fala sobre o ex-goleiro Barbosa, um dos maiores da posição –, escalação de times dos sonhos do torcedor vascaíno e jogos inesquecíveis, além de conteúdos exclusivos do atual elenco, com informações de bastidores. A VascoTV também estará disponível, em reprise, no site oficial do Vasco (www.vasco.com.br), por meio do Youtube (http://www.youtube.com/vasco) e sites não-oficiais dos parceiros Netvasco e Supervasco que, juntos, representam mais de 15 milhões de pageviews por mês.
Vice-Presidente de Marketing do Vasco, Fábio Fernandes é um dos que apostam no sucesso do programa.
- A VascoTV é mais um grande e inovador passo no nosso plano para aumentarmos a exposição da nossa marca, criarmos novos canais de contato com o nosso torcedor e agregarmos maior valor para os nossos parceiros comerciais, sejam eles patrocinadores atuais ou futuros, empresas produtoras de itens licenciados ou simples anunciantes interessados no retorno de mídia do programa - afirma.
Do lado do Esporte Interativo, o Diretor Bernardo Ramalho acredita que a parceria é desafiadora, já que o Vasco passa a ser o único grande clube brasileiro a ter um programa semanal na TV aberta.
- Com nossa audiência, aliada a tudo o que representa o Vasco no futebol brasileiro, temos certeza de que essa aliança tem tudo para render bons frutos - completa o executivo.
créditos:
http://www.netvasco.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário