sexta-feira, 6 de maio de 2011

Maricá é o futuro das crianças vascaínas

José Hamilton Mandarino, Roberto Dinamite, Washington Quaquá e Carlos Osório
O presidente Roberto Dinamite, apresentou, hoje, na sede do Calabouço, com pompas e circunstâncias, o projeto do que ele considera seu grande legado até agora: o CT das categorias de base do clube que será construído em Maricá. O terreno, uma área de 150 mil metros quadrados, localizado no bairro Parque Nanci, próximo da lagoa, foi cedido pelo prefeito Washington Quaquá. O contrato de cessão foi assinado em seguida a apresentação. Estiveram presentes vários vascaínos ilustres como, por exemplo, o secretário de conservação do Rio de Janeiro, Carlos Roberto Osório.

“Este projeto é pautado naquilo que consideramos de fundamental importância: a formação das nossas crianças e dos nossos adolescentes. E ao mesmo tempo, com certeza, grandes vascaínos estarão ajudando a realizar este sonho o mais rápido possível, pois este é o desejo de todos nós”, disse um emocionado Dinamite.

Quando inaugurada, a estrutura terá seis campos, vestiários, espaço para treinamento de goleiros, quadra poliesportiva, sala de musculação, sala de preleção, refeitório, lanchonete e área de lazer. Os craques vascaínos serão vizinhos de aproximadamente mil crianças que estudarão em um colégio que também será construído no local. Lá, a Prefeitura de Maricá e o Vasco desenvolverão diversos projetos sociais.


Imagem divulgada do projeto do CT de Maricá
As eleições em São Januário estão marcadas para 28 de junho e o que se comentava na cerimônia de apresentação do projeto é que o CT renderá pontos importantes para o mandatário cruzmaltino na hora que os votos forem depositados nas urnas.

créditos: http://www.rj.superesportes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário