quinta-feira, 7 de julho de 2011

Penalty já lançou 8 camisas do Vasco desde que assumiu fornecimento


Há quem estranhasse o fato de a camisa do Vasco para a Libertadores da América de 2012 ter sido lançada com tanta antecedência. No entanto, o departamento de marketing do Vasco garante ser uma estratégia.

— Já estava planejado para o fim de julho, apenas antecipamos — explicou o diretor de marketing, Marcos Blanco.

Desde que o presidente Dinamite assumiu o clube, em 28 de junho de 2008, já foram lançadas 10 novas camisas. Duas pela Champs — titular e reserva — e oito com a Penalty, superando todos os outros três clubes grandes, que tiveram sete camisas colocadas no mercado.

O marketing vascaíno fala que é por conta dos terceiros uniformes, que são um sucesso de vendas.

— A templária foi recorde de vendas. Trouxe uma alternativa aos uniformes 1 e 2, só que com mais cor — explica Blanco.

A Penalty, que não divulga os números, diz apenas que o uniforme 1 é o mais vendido.

créditos: Extra online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário