segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR. TE AMO!




Hoje 05 de janeiro de 2012, tive motivos para acordar mais feliz, mais radiante, como sempre, fiz minha oração, pedindo a DEUS que livre a todos nós de todos os males. Mas, minha alegria, minha felicidade toda, além das normais do dia-a-dia era uma mais ESPECIAL ainda. Devem estar querendo saber o motivo né?! rsrs. Claro que vou contar, mas só p você que está lendo agora (+ risos).

Hoje é o aniversário de uma pessoa MEGA-ESPECIAL em minha vida, de uma pessoa que tem me ensinado a ser FELIZ, que tem tido paciência comigo, que tem sido gentil e amável comigo, que mesmo talvez sem saber, me tem feito crescer, amadurecer em muitos setores da minha vida.

Essa pessoa é abençoada por DEUS, como todos nós, mas ela tem um dom, ela sabe me fazer FELIZ, ela sabe administrar às coisas, ela absorve meus problemas e tem sabedoria para que de alguma forma possamos resolvê-los juntos. Ela me acalma, ela me compreende. Claro que tem os defeitos, como todos nós temos, mas, suas qualidades superam tudo.

Estou feliz por ela. E tenho certeza que ela também está mais feliz hoje, por esse dia, esse dia especial para ela, mais um dia que DEUS a concedeu, que com certeza será de saúde, alegria, paz, prosperidade e tudo de bom e que se estenderá por muitos e muitos anos.

Não sei mais o que dizer realmente, a emoção tomou conta de mim, mas como eu não poderia deixar de citar o nome dessa MULHER que me proporciona tantas alegrias, vou dizer-lhes agora.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

MINHA AMADA SAMIRA!

TE AMO! E AGRADEÇO A DEUS POR TER-LHE COLOCADO EM MINHA VIDA!

DO SEU: AMIGO, HOMEM, COMPANHEIRO, ESPOSO QUE TANTO TE QUER BEM

Moacir

05/01/12

Um comentário:

  1. Feliz niver meu amor.
    Que DEUS abençoe mais e mais a sua vida. Vc é muito especial para mim.
    TE AMO!

    Moacir

    ResponderExcluir