terça-feira, 10 de maio de 2011

Anderson Martins traça planos para chegar a Seleção Brasileira


O zagueiro Anderson Martins chegou ao Vasco com pompa de titular e como solução para os problemas defensivos da equipe ao lado de Dedé, eleito melhor defensor do Campeonato Brasileiro do ano passado. O jogador afirmou que todas as vezes que entra em campo tenta se espelhar em Lúcio, da Inter de Milão e da Seleção Brasileira.

“Todo jogador de defesa se espelha no Lúcio, até pelos títulos que ele já conquistou, pelo nome que tem no futebol mundial. A gente observa os jogos, vê as qualidades e, se possível, tenta fazer igual. Os bons exemplos são para serem seguidos. De vez em quando, quando aparece alguma oportunidade, a gente tenta ajudar ali no ataque”, disse.

Assim como o zagueiro que foi campeão mundial em 2002, Anderson Martins traça o sonho de chegar a Seleção Brasileira como sua principal meta.

“Meu pensamento é de um dia chegar na Seleção Brasileira. Eu tenho meus objetivos, sei que tenho que lutar para conquistá-los e só vou conquistar com trabalho. O reconhecimento vem por parte da torcida, e, conseqüentemente, conquistando títulos – isso que é o mais importante para o jogador se destacar. Espero um dia servir à Seleção, que é o sonho de todos os jogadores.”

O zagueiro lembrou que já atuou com David Luiz, que está atualmente no Chelsea, da Inglaterra.

“Eu joguei com o David Luiz nas divisões de base do Vitória. A gente costumava conversar nas concentrações, que era o nosso sonho chegar na Seleção. Fico feliz que ele tenha conseguido realizar esse sonho. Ele está muito bem, e eu estou atrás do meu espaço. Espero um dia também alcançar”, finalizou.

O Vasco encara o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h50min, em São Januário, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O time cruz-maltino pode até empatar em 1 a 1 que garante a classificação para a próxima fase.

créditos: http://www.rj.superesportes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário